Já agora espero que tenham tido todos um Natal tão bom como o meu que foi maravilho, família, doces, presentes, paz, amor, lareira acesa, azevinho, luzinhas a brilhar e tudo e tudo e tudo!
Imaginem se tudo o que perdemos ao longo da vida se juntasse num lugar, por exemplo numa caixinha (se bem que no meu caso seria no mínimo uma caixa de um frigorifico, e de um frigorifico bem grande, daqueles de duas portas que fazem gelo sozinhos) e num determinado momento nos fosse dada essa caixa! Não era maravilhoso!? A minha deve estar tão cheia de coisas, algumas que já nem me lembro que alguma vez tive e que alguma vez perdi, coisas que nem devo ter chegado a procurar… QUANDO É QUE ME DEVOLVEM A MINHA? HUM? É que agora fazia-me mesmo falta o meu boletim de vacinas que deve estar mesmo no topo da minha caixa-de-frigorifico-combinado-que-faz-gelo-sozinho.
será que eu não sou capaz de ter um blog!? não que não goste dele, mas sempre que tenho mais que fazer da vida do que estar na internet, vou-me descuidando dele...