domingo, 12 de abril de 2009

Louca por compras



Li há uns anos o livro louca por compras de Sophie kinsella e fiquei logo apaixonada, ri da primeira à última página, com uma história de uma rapariga, trapalhona, desorganizada, apaixonada e meio-louca mas no fundo tão parecida a todas nós, depois claro que li os dois seguintes, louca por compras no estrangeiro e louca por compras dá o nó, todos foram best selleres. Então e não é que agora lá se lembraram de fazer o filme?! Já estou em pulgas para ver, primeiro porque sou apaixonada pelos livros, depois porque adoro filmes de comédia e acho que esta história dará um maravilhoso ah e depois porque o figurino foi todo feito pela Patrícia Fields a figurinista do Sexo e a cidade :D

7 comentários:

  1. ola! vim ca pela primeira vez hj e gostei! boa pascoa :)

    ResponderEliminar
  2. e eu ouvi hoje falar deste filme, e quero ver no que isto vai dar ;)

    ResponderEliminar
  3. tenho 2 presentinhos no meu blog para ti..!
    Bjj*

    ResponderEliminar
  4. "o teu blog é tão bom que até arrepia"..passa pelo meu e vê o k tnh para ti!!beijos

    ResponderEliminar
  5. Também li esse livro e adorei!!!
    Mas será que vale a pena ir ver o filme?
    Não sei...
    Se calhar espero pelo DVD...

    Jokinhas

    ResponderEliminar
  6. Eu sou fã dos livros. Li o louca por compras num instante e agora estou a ler o Louca por compras dá o nó. Adorei o filme, se bem que a história não tem nada a ver com o livro. Mas esses livros são simplesmente viciantes. Farto-me de rir e estou viciada :)

    ResponderEliminar