quinta-feira, 9 de julho de 2009

alérgica ao sol!? WTF???

È que não tenho sorte nenhuma… agora que estou de férias e tive tempo para me ir passear à praia comecei a ficar cheia de comichões no decote, não uma comichão normal, uma comichão daquelas que dá vontade de arrancar a pele, que sei que não passa se coçar mas que também sei que se não coçar fico louca!!! Lá me consultei com o google, procurei umas coisinhas e cheguei à conclusão que devia ser uma alergia ao sol, os sintomas correspondiam todinhos (MEDO).
Hoje lá consegui uma consulta no médico de família, e não é que se confirma mesmo!? Ora tenho uma alergia ao sol… logo eu que sempre fui tão cuidadosa com o sol, que não vou à praia antes da 16, que me farto de por protector solar, que todos os dias uso um para a cara factor 50! É tão injusto!!!
Pelo menos dei uma alegria ao meu médico de família, visto ser a única pessoa com menos de 60 anos no consultório e ainda por cima com um problema no decote! É assim o azar de uns é a sorte de outros!

a imagem é só mesmo para me alegrar, que o meu médico não tem nada a ver... (até porque se tivesse, passava a vida doente hehe)

5 comentários:

  1. Bolas que pouca sorte mas pensa que ao menos podes ir à praia e ficar à sombrinha!
    Se tivesses um médico desses eu nunca mais ficava saudável, estava sempre doente! :)

    :*

    ResponderEliminar
  2. ahahahaha :D Só tu...

    Eu nos primeiros dias de praia também tenho pequenas reacções alérgicas ao sol, dá cá uma comichão, tenho de por um creme próprio pra coisa.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Credo! Alergia ao sol é muito inconveniente, ainda para mais para quem gosta de sol. E agora? Há alguma coisa que possas fazer para contornar isso ou não podes apanhar sol de todo?

    ResponderEliminar
  4. Desejo-te as melhoras!
    Bjinhos e boa praia

    ResponderEliminar