domingo, 22 de fevereiro de 2009

E as respostas erradas são…

Tenho de agradecer a quem me desafiou e a quem tentou adivinhar, foi muito fixe lol
Então as respostas são:

VERDADE, sim gosto de batatas fritas com iogurte e depois?? Humm? :P eu sabia que esta ia enganar ahah

FALSO, Sou super envergonhada, quando era pequenina muito mais, pensava que ia passar, com a idade percebi que essas coisas não passam, nós é que nos habituamos e aprendemos a controla-las, hoje não deixo de fazer o que me apetece, se ficar corada fiquei, já ensinei os meus amigos a não dizerem “Maggie tas tão corada!”

VERDADE, quer dizer… sim Filipa a óptimos nunca existiu, o número é mesmo da Optimus… agora até fiquei envergonhada haha, para além de envergonhada sou muito muito distraída… lool

VERDADEIRO, é triste uma futura designer de comunicação (se Deus quiser hehe) que não percebe nada de computadores…já fui muito desesperada pedir ajuda a um professor porque o meu Corel Draw não estava a funcionar, e ele limitou-se a dizer “È normal menina, vá dizer isso a quem lhe instalou uma versão experimental e não a avisou que a licença expirava dentro de um mês!” mais uma pequena vergonha

VERDADE, verdadíssima só mesmo provando hehe

FALSO, sim, sim sei que sou estranha, claro que vou à praia, mas normalmente só umas horinhas depois das 4… não percebo qual a piada de lá passar um dia inteiro sem fazer nada…

VERDADEIRO, se alguém vir para aí um é favor de o encaminhar aqui para o bloguinho de notas :P

FALSO, esta era óbvia! Quem gosta de entrar num provador com a iluminação mais potente do mundo e em que fica em cima de um espelho enorme (que amplia de certeza!) e neste estado se por a encolher o rabo para aquelas calças lindas fecharem?? Heim?

VERDADEIRO, eu sou mesmo contra não fazer nada, e tirando a falta de fins-de-semana e o facto da fraca remuneração lool gosto muito do meu trabalhinho, já conheci montes de pessoas, já vivi montes de situações de morrer a rir e o mais importante de tudo ninguém me paga para não fazer nada e depois como é que eu comprava as minhas roupinhas e ia jantar fora e sair com os meus amigos…ai nem posso pensar lool

2 comentários:

  1. Batatas fritas com iogurte???? (tenho de experimentar).
    Agradeço o desafio e está aceite ainda durante esta semana estará postado ;)
    Bjinhos

    ResponderEliminar