sábado, 14 de fevereiro de 2009

“Somos Mulheres Bem Resolvidas”


O blog da mulher moderna deu-me este selito “Somos Mulheres Bem Resolvidas” que me deixou muito babada, Obrigada :D!


Diz que isto é para passar para outros cantinhos e as regras são as seguintes:


1- Exibir a imagem do selo
2- Postar o linck do blog de quem recebi o selo
http://o-mundo-da-mulher-moderna.blogspot.com/
3- Escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo (aqui foi fazer uma pequenina batota, mas acho que tenho desculpa, sou nova nestas andanças, não conheço assim tanta gente :P)
4- Avisar as escolhidas


e as escolhidas são… taram ram ram…

2 comentários:

  1. Obrigada pelo selo. Já o tinha recebido de outro blog. Mas sinto-me muito contente que me tenhas premiado.
    O meu obrigado!

    Bjs e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Ohhh :) Muito Obrigado!

    És uma querida *

    Beijinhos

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar