domingo, 22 de março de 2009

desafio


A Filipa do http://fugiraoassunto.blogspot.com/ propôs-me um desafio super giro, que é o seguinte:


1- Escolher um artista ou banda; António Variações


2- Responder às seguintes questões com os títulos das canções do artista escolhido;


a. És...?. Já Não Sou Quem Eu Era

b. Descreve-te. Maria Albertina

c. O que será que os outros pensam de ti? Tu Aqui

d. Como descreves o teu último relacionamento/estado/acontecimento marcante? Amor De Conserva

e. Descreve o teu estado actual. Quero é Viver

f. Onde estarias agora? Estou Além

g. O que pensas a respeito do Amor? A Culpa é Da Vontade

h. Como é a tua vida? Gelado De Verão

i. O que pedirias se pudesses ter um só desejo? Não Me Consumas

j. Uma frase sábia. O Corpo é Que Paga

k. O que te arrepia. Canção Do Engate

l. Uma verdade. Adeus Que Me Vou Embora


3- Escolher um exerto de uma música das músicas;

Vem que o amor
Nem é o tempo
Que o faz
Vem que o amor
È o momento
Em que eu me dou
Em que te dás


e a todos os que por aqui passarem :D*

3 comentários:

  1. obrigada linda...:D
    ja aceitei.. e ja publiquei..:D:D

    beijinho boa semana...:D**

    ResponderEliminar
  2. Muito giro este desafio e agradeço teres-me desafiado mas há algum tempo já o fiz. Um bocadinho diferente é verdade mas em muito semelhante http://pedacinhoschocolate.blogspot.com/2009/01/mais-um-desafio.html
    Obrigada na mesma pela lembrança ;)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito bem! :) Gostei muito das tuas respostas! :)

    ResponderEliminar