terça-feira, 10 de março de 2009

figurinhas

Só faço figuras de parvinha! Na aula de design o professor avisa-nos de que vamos dar um programa novo, InDesign da adobe, perguntou que é que o tinha, depois reformulou para quem é que não tinha, lá me acusei, lá ouvi o homem com o discurso de que ele não nos pode arranjar programas pirateados, que nós temos de tratar dessas coisas blá blá blá. Claro que nem me dei ao trabalho de o procurar no meu computador… eu que sou tão naba nessas coisas da informática, que tudo o que tenho, até os programas mais básicos são instalados por amigos, porque é que havia de ter justamente esse??? Ainda o senhor não tinha acabado a descompostura um colega lá me aconselhou a procurar e não é que o programa estava lá? Da ultima vez que pedi a esse colega para me intalar alguma coisa foi o Illustrator e ele aproveitou para instalar todo o pacote da adobe, lá interrompi o senhor e disse:”afinal sempre tenho o programa!” – “Para a próxima procura com mais atenção!!” e pronto lá ficou ele e metade da turma a pensar que eu sou atrasada! Também o meu querido colega podia ter avisado que me tinha deixado o computador cheio de programas estranhos lol

3 comentários:

  1. lol... o importante é que o programa estava la :D


    beijinhooo boa sorte para trabalhar nesse programa estranho...***

    ResponderEliminar
  2. :) estão smp a acontecer-me coisas dessas:P beijokas

    ResponderEliminar
  3. Desejo-te uma excelente semana :)
    Jokinhas

    ResponderEliminar