sábado, 13 de março de 2010

olha sábado queres ir jantar lá a casa?

Na quarta fiz um jantarzinho com uns amigos lá em casa, já tinha convidado quase toda a gente, estava no pátio da universidade com uns amigos (todos convidados para o dito jantar) chega outro amigo, amigo recente que ainda não tinha participado nestas festividades do nosso grupo, convidei-o mas não sei o que passou pela cabeça que o que me saiu da boca foi:
-olha sábado queres ir jantar lá a casa?
Todos ficam pasmos a olhar para mim, não é que os moços ficaram a pensar que eu tinha resolvido convidar o rapaz para um date, ali á frente de todos e assim do nada! Com a maior cara de pau!
No final foi o rir, lá me emendei e gritei “NÃO QUARTA! QUERO DIZER QUARTA!!” mas que me senti estúpida, senti!

Sem comentários:

Enviar um comentário