sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

conduzir de saltos altos


“No inquérito a 754 mulheres, quatro em cada cinco condutoras revela usar sapatos errados ao volante, e, uma em cada dez admite ter tido ou quase ter tido um acidente porque os sapatos escorregaram ou ficaram presos nos pedais. Além disso, cerca de um terço disse usar chinelos para conduzir e 18% conduzem descalças”

Eu que sou uma rapariga nova nestas coisas da condução, só tenho 18 anos, então só tenho carta há uns meses, sempre ouvi dizer que não dava jeito nenhum conduzir de saltos… no entanto ontem calcei os meus lindos botins de salto, só depois o meu pai me resolveu avisar que hoje conduzia eu… bem ok… mas não vou trocar de sapatos para isso… estava tão gira assim hehe… no final da viagem cheguei à brilhante conclusão! Que conduzir de saltos não é mesmo boa ideia, pelo menos para pessoas como eu, que já de ténis são umas “nabas” ao volante lool. O meu pai é que coitado não chegou a perceber o porque do desastre maior do que o normal lol, não ia dizer que tinha resolvido ver se era verdade que conduzir de saltos altos era um pouco…. Vá… incomodo lool

3 comentários:

  1. eu já tenho carta há bons anos, por isso, não me faz diferença o salto alto. Como ando muito de carro e de saltos, gasto muito o "calcanhar" das botas/sapatos.

    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Estou cega ou não há mesmo desafio ainda?? :P

    ResponderEliminar
  3. minha irma tbm n gosta d conduzir d salto alto, mas ela é para nao estragar o seu sapatinho...hehe

    eu cm ainda n tenho carta limito-me a ouvir e a "anotar" para dps saber..lol

    ond ta o desafio? n vi :S ( sou nova aki =S em q post ta? )

    beijinhooooo =)

    ResponderEliminar