sábado, 14 de fevereiro de 2009

Soutien vermelho


Eu passo por muito na minha vidinha…acho que sou mesmo daquelas pessoas desastradas, a que tudo lhes acontece, que se esquecem de tudo, andam sempre a tropeçar … mesmo uma pessoa trapalhona, e como sou uma rapariga tímida, consequentemente ando sempre a passar vergonhas, vou contar a última…

Fui ás compras com a minha família, daquelas compras maravilhosas em que nós escolhemos e os pais pagam e ainda nos ajudam a carregar os sacos! Ao chegar a casa depois de uma dia de compras destes, fui ver tudo, quando reparo que um soutien tinha o alarme, aquela coisinha cinzenta que se farta de apitar se sair da loja, perguntei ao meu pai como era possível, visto que ele tinha pagado! Ao que ele me responde: “pois eu ouvi apitar! Mas como tinha pagado, não pensei que fosse eu! Agora tens de voltar à loja para tirarem isso!”

Avaliei a situação… hum ou passava a maior vergonha da minha vida ao entrar numa loja com um alarme, ou perco o meu lindo soutien vermelho!!! Óbvio que escolhi a primeira hipótese!

Foi a Maggie com o saquinho, com o dito soutien e com o talão a comprovar que o tinha realmente pagado, e claro a passar bem longe das portas das outras lojas, já bastava a vergonha que se adivinhava, não ia passar por outra sem necessidade! Chegando à OYSHO (sim foi lá que me aconteceu tal desgraça) respirei fundo! E dei o passo. Pronto e assim fiquei eu no meio de uma loja com um saco na mão, e um barulho horrível do alarme e toda a gente a olhar para mim! (já é mau apitar à entrada ou saída de uma loja, ás vezes acontece, por uma mala ou um cinto, que levamos, mas aí somos apanhados de surpresa, e sabemos que não temos nada connosco, imaginem quando sabemos que vamos apitar e mesmo assim temos de entrar!)

Veio logo uma empregada da loja muito simpática ter comigo e disse:”ah não se preocupe, não tem um cinto ou alguma coisa metálica? Deve ser disso!” (tão querida! Percebeu que eu sou uma rapariga séria! Ainda bem que não tenho cara de ladra) Ao que eu respondi: “ah não, não! Eu sei do que é!” e lá saquei do saquito e lhe mostrei o dito cujo e o papelito a confirmar que não o tinha roubado! A rapariga, retirou o maldito do chip e pediu-me 2 ou 3 vezes desculpa e eu lá voltei para casa, ainda com as bochechas a arder mas com um lindo soutien vermelho pronto a usar :D

3 comentários:

  1. oiee..
    olhando outros blogs..
    vi o seu....
    e resolvir dá uma olhadinha...
    e gostei mt..
    vou passar a acompanhar seu blog...
    bjus..
    bom fim de semana..
    =)

    ResponderEliminar
  2. gostei do teu blog :) obrigada por visitares o meu...vou voltar aki d certeza!!!!
    BJ

    ResponderEliminar
  3. Bemmmm... Someone's trying to have sex... :P Estou a brincar :) É igual a esse? :)

    ResponderEliminar