segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dia de cigano

Hoje estou num daqueles dias em que tudo me corre mal…calcei uns sapatos de salto alto, que adoro e que até agora nunca me tinha feito mal, hoje comeram-me literalmente os pés! Fiz uma frequência que foi uma mer**, o meu computador do qual depende a minha vida, onde tenho tudo da faculdade, todos os programas que uso diariamente para fazer trabalhos passou-se, diz que tenho de substituir a bateria e não se aguenta 5 minutos ligado, pior nem ligado á corrente ele se aguenta ligado muito tempo e para terminar iniciei uma dieta mas como estava tão chateada lanchei um croissant cheio de manteiga e 1 ice tea… nem vou continuar a enumerar porque agora que escrevo tudo, cada vez me lembro de mais coisas e consequentemente fico mais rabugenta! Fuck, fuck, fuck! Não tenho mais nada a acrescentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário