quarta-feira, 19 de maio de 2010

the life goes on

Hoje o meu dia já não foi tão mau… não quer dizer que tenha sido bom, mas um bocadinho melhor! Experimentei a carregar o meu computador com um carregador de uma amiga e ele funcionou, logo só tenho de comprar um novo! Como se o só fosse mesmo só… para mim gastar 50, 60 ou 70 euros num carregador não é só mas podia ser pior! Que tem de se pensar positivo!

Amanhã lá vou eu fazer yoga, pode ser que me tire este peso que alma, da alma e do corpo que sinto-me com o mundo às costas e não é de hoje… depois tenho um trabalho daqueles de grupo que me anda a deixar louca, com vontade de sair para a rua e gritar que quero mais é que a animação em 3D se F***! À noite tenho jantar de curso, o corpo pede é descanso mas o espírito precisa de viver e viver não escolhe altura!

E agora vou estudar, a vontade não é nenhuma e o sono tem sido ainda menos… mas quem disse que a vida era fácil?

Sem comentários:

Enviar um comentário